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McLaren 570GT, um superesportivo para rodar fora das pistas

No Salão de Genebra deste ano, que vai de 3 a 13 de março, a montadora de carros esportivos McLaren irá revelar uma nova edição do que chama de linha de modelos “Sport Series”.

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A McLaren 570GT 2016 é similar à 570S Coupé, mas oferece uma série de atualizações de luxo e conforto para tornar-se mais funcional. Como diz a montadora, é a “a McLaren mais condicionada para as ruas até então.”

Veja na galeria de fotos mais detalhes sobre a McLaren 570GT:

  • Suspensão

    Uma suspensão recalibrada com graus de rigidez reduzidos (15% na frente e 10% atrás) permite que a 570GT conquiste maior impacto e lide com condições ruins em vias e, ao mesmo tempo, ofereça melhor qualidade de direção a seus ocupantes. Como o 570S, o novo modelo ainda ostenta amortecedores adaptáveis com as configurações “Normal”, “Sport” e “Track”.

  • Ferramentas

    Além disso, há bancos melhorados com função de memória, coluna de direção ajustável, sensores de estacionamento e portas de fechamento suave. A capacidade de carga também foi melhorada por um compartimento abaixo da parte traseira. Esta área oferece 220 litros em adição aos 130 litros disponíveis na cabine dianteira. Os que gostam de áudio irão apreciar o novo sistema de som padrão com 12 alto falantes da Bowers & Wilkins.

  • Motor

    A cabine de passageiros é de fibra de carbono e o corpo é de alumínio, com perda de peso de menos de 1.360 kg. Movido por um motor V8 twin-turbo 3.8 com 562 cavalos de potência e 600 Nm de torque, o 570GT pode alcançar 100 km/h em 2,4 segundos e a velocidade máxima de 330 km/h. Uma transmissão de dupla embreagem de sete velocidades oferece velocidades diferentes das mudanças dependendo da configuração escolhida.

  • Exterior

    O design exterior da 570GT inclui um aerofólio traseiro 10mm mais alto do que o da 570S. As rodas dianteiras de 19 polegadas e as traseiras de 20 polegadas são equipadas com pneus Pirelli P Zero.

  • Freios

    O 570GT também usa freios de disco de ferro tradicionais em substituição ao sistema de cerâmica de carbono da 570S, mas ainda pode frear de 100 km/h em apenas 32 metros.

  • Preços

    Os preços ainda não foram anunciados. O carro estará disponível, nos Estados Unidos, a partir do fim de 2016.

Suspensão

Uma suspensão recalibrada com graus de rigidez reduzidos (15% na frente e 10% atrás) permite que a 570GT conquiste maior impacto e lide com condições ruins em vias e, ao mesmo tempo, ofereça melhor qualidade de direção a seus ocupantes. Como o 570S, o novo modelo ainda ostenta amortecedores adaptáveis com as configurações “Normal”, “Sport” e “Track”.

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