Fotos

Aberta a temporada de reservas do novo Ford GT

A Ford disponibilizou ontem (13) pela internet o início das vendas do superesportivo GT. A montadora já anunciou que os modelos e suas vendas serão muito restritas, mesmo que seus valores ainda não tenham sido divulgados. Por meio do site, interessados poderão se inscrever e, depois de serem analisados pela marca, participar de uma experiência personalizada com o carro.

A produção do superesportivo Ford GT será limitada a 250 unidades anuais e ainda receberá título de produto mais raro já fabricado pela Ford. O carro em breve será produzido em oito cores diferentes (incluindo a famosa “liquid blue”), que poderão ser combinadas com uma das setes cores de faixa e os quatro estilos de cabine.

VEJA TAMBÉM: Uber só para mulheres causa polêmica nos EUA

Na página online, a Ford seduz os fãs de velocidade através de imagens. Lá, os clientes da montadora também podem montar seus protótipos de supercarros, escolhendo variadas combinações de cores, rodas, materiais e detalhes de acabamento para compartilhar em suas redes sociais, embora nem todas as combinações estarão disponíveis na hora da venda.

O superesportivo Ford GT é responsável por trazer o que há de mais moderno à Ford, que existe no Brasil desde 1919. Carrocerias leves, aerodinâmica, tecnologia e motores EcoBoost implementam a enorme inovação na filosofia da marca, mesmo em um carro super-exclusivo.

E MAIS: Ford gastará US$ 1 bilhão para melhorar o local de trabalho

Esta primeira fase de inscrições para compra será encerrada no dia 12 de maio de 2016. Nela, qualquer pessoa interessada no carro pode se inscrever e indicar o distribuidor Ford de sua preferência, assim como o local de entrega do veículo.

“O processo de compra do Ford GT é tão único quanto o nosso novo supercarro”, diz Henry Ford III, gerente global de marketing da Ford Performance. “Entendemos que os clientes do GT são fortes embaixadores da Ford e queremos dar a eles um serviço tão diferenciado quanto o próprio carro”.

Veja alguns modelos na galeria de fotos abaixo:

  • Ford GT

  • Ford GT

  • Ford GT

  • Ford GT

  • Ford GT

Ford GT

Comentários
Topo