Fotos

Carros de luxo são apresentados na Top Marcas de Mônaco

A Top Marcas, em Mônaco, é uma exposição que reúne somente marcas de carros de alto luxo e a edição de 2016 foi, mais uma vez, um sucesso de público e modelos. O evento foi um show de inovação e tecnologia, com exibições dos mais recentes lançamentos não somente do mundo automobilístico como também de joias, relógios e outros artigos de luxo.

VEJA MAIS: Hennessey vira o conversível mais rápido do mundo

Alguns dos modelos de quatro rodas estavam disponíveis para um test drive pelas ruas de Monte Carlo, que no próximo mês recebe o Grand Prix da Fórmula 1 de Mônaco. Veja na galeria de fotos os modelos mais luxuosos que puderam ser admirados durante a visita:

  • La Riviera

    O veículo clássico lançado no último ano pelo apresentador britânico Noel Edmonds tem um motor de 4,2 litros e motor desenvolvido no Reino Unido.

  • MazzantiEvantra

    Somente 5 modelos do Evantra foram produzidos este ano, fazendo do carro uma peça exclusiva no mercado. A filosofia da Mazzanti garante toda uma nova geração de supercarros: o interior do veículo pode ser inteiramente desenhado por seu futuro dono.

  • Apollo Arrow

    Décadas de excelente engenharia alemã culminaram no Apollo Arrow, uma maravilha do design automotivo. O modelo simboliza uma nova aurora para o deus Apolo.

  • Jaguar C-X75

    Somente 5 modelos do Jaguar C-X75 foram produzidos no mundo todo e nenhum conseguiu chegar até uma estrada. O conceito do carro foi inspirado em uma cena de perseguição do filme de James Bond “007 Contra Spectre”.

  • Maserati MC12

    Essa espetacular Maseratti é limitada: somente 50 modelos foram feitos ao redor do mundo. O motor V12 soa tão bem quanto o design é bonito.

  • IconaVulcano Titanium

    O IconaVulcano Titanium é o primeiro carro do mundo com um corpo de titânio. A produção do carro foi inspirada no avião mais rápido do mundo, o SR-71 Blackbird.

  • Rebellion R-One

    Acredite ou não, esta maravilha da engenharia, que competiu na Le Mans em 2014, vem como brinde para quem comprar uma edição limitada do relógio Rebellion por US$ 4 milhões.

  • Jaguar BlackJag

    Esse Jaguar foi desenhado como um carro-conceito em 2004 para o Salão de Automóvel de Genebra. O exterior elegante e o interior clássico são os pontos altos do modelo.

  • Doonkervoort D8 GTO

    O Doonkervoort D8 GTO chega a 100 km/h em 2,8 segundos. Pesando 695 kg, esta maravilha tecnológica é um verdadeiro clássico.

  • Aston Martin DB5

    O modelo foi utilizado durante as gravações de “007 Contra Spectre”, da franquia James Bond e foi a atração do evento.

La Riviera

O veículo clássico lançado no último ano pelo apresentador britânico Noel Edmonds tem um motor de 4,2 litros e motor desenvolvido no Reino Unido.

Comentários
Topo