Baume & Mercier apresenta linha inspirada no Shelby Cobra

A Baume & Mercier apresentou nesta quinta-feira (23) ao mercado brasileiro seu mais recente lançamento, a linha Capeland Shelby Cobra 1963 edição limitada ‘Spirit of Competition’. O evento aconteceu na loja da Vivara do shopping JK Iguatemi, na capital paulista, e contou com a presença do diretor da marca para América Latina, Axel Cretinon, e do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Giba.

Os dois novos modelos fazem parte da segunda geração de relógios feitos em parceria com a Carroll Shelby Inc., fabricante do lendário automóvel. Os lançamentos buscaram inspiração em um dos Cobras mais vitoriosos da história, o Shelby Cobra 289 Sebring CSX2128, feito para disputar a corrida 12 Horas de Sebring, de 1963, na Flórida.

O cronógrafo Capeland Shelby Cobra 1963, limitado a 1963 peças, possui movimento mecânico de corda automático e reserva de marcha de 48 horas. A caixa em aço tem de 44 mm e a pulseira é de couro de crocodilo preto. O Capeland Shelby Cobra 1963 Competition, também limitado a 1963 unidades, apresenta as mesmas características, mas vem com pulseira de borracha vulcanizada preta. Os dois modelos acompanham uma miniatura do Shelby Cobra 289 Sebring CSX2128.

  • Lançamento da linha Capeland Shelby Cobra 1963 edição limitada ‘Spirit of Competition’

  • Lançamento da linha Capeland Shelby Cobra 1963 edição limitada ‘Spirit of Competition’

  • Lançamento da linha Capeland Shelby Cobra 1963 edição limitada ‘Spirit of Competition’

Lançamento da linha Capeland Shelby Cobra 1963 edição limitada ‘Spirit of Competition’

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).