Fotos

Apartamento mais caro de Londres custa US$ 200 milhões

(iStock)

(iStock)

Um apartamento ultra luxuoso em Londres está sendo cotado como o mais caro da cidade após ser colocado no mercado por surpreendentes US$ 200 milhões. Localizado em um prédio histórico chamado Admiralty Arch, esse apartamento de 12 quartos tem serviço de concierge, estacionamento com valet e até uma adesão a um clube privado. O Admiralty Arch também foi residência de Winston Churchill e Ian Fleming, o criador do 007.

O apartamento de 1393.546m² tem 12 banheiros, pé direito de 6 metros, lareiras originais e instalações de 1910. A residência tem acesso a uma entrada e elevador privados.

LEIA MAIS: 9 cidades com mais vagas no Airbnb

O desenvolvedor espanhol Rafael Serrano possui um contrato de arrendamento de 250 anos do Admiralty Arch e planeja transformar a maioria do lugar em um hotel de luxo com mais de 100 quartos, apenas com exceção a esse apartamento. Se nenhum comprador mostrar interesse, ele supostamente irá dividi-lo em quatro apartamentos menores.

“É extremamente raro para construções já fundamentadas na história que voltem ao mercado, principalmente aquelas que contam com um serviço de luxo como esse”, diz Tim Macpherson, Chefe da London Residential Sales. “Os pés direitos em si são, pelo menos, um terço maiores que de qualquer outro apartamento de luxo de Londres.Há o luxo de viver nesse lugar e de ter uma vista diferenciada da cidade”, complementa.

Comentários
Topo