Fotos

Resort na R. Dominicana tem um dos melhores campos de golfe do mundo

Há 28 anos, muito antes do termo “hotel boutique” se popularizar, o indonésio Adrian Zecha abriu um pequeno resort na praia de Pukhet, na Tailândia. Investindo em pequenas unidades com detalhes e acomodações luxuosas, logo o empresário conseguiu abrir outras unidades pelo país. Era o início do império hoteleiro dos Aman Resorts.

Hoje, com unidades espalhadas por todos os continentes, a rede é conhecida por muitos de seus resorts ficarem em locais com natureza protegida pela UNESCO, além de abrigarem os melhores campos de golfe do mundo.

VEJA MAIS: Resort no México oferece pacote de casamento por US$ 2,5 mi

Na República Dominicana, o Amanera Resort acaba de reabrir as portas depois de uma restauração de seu prédio principal. De frente para as águas turquesas do Caribe, o destino é o paraíso para jogadores de golfe. Com paisagens idílicas, mudanças drásticas do vento e diferentes níveis de dificuldade, o hotel oferece um campo à beira do oceano, um dos maiores do planeta.

Antes da reforma do último ano, o Amanera só abria seus campos para hóspedes. Agora, o hotel oferece pacotes especiais para quem deseja passar apenas o dia praticando o esporte. Além de entradas para os restaurantes, os jogadores podem relaxar durante alguns minutos nas piscinas do hotel antes de voltarem à partida.

E AINDA: Passeio de luxo para ver a aurora boreal custa US$ 145 mil

São 370 acres de campos de golfe, espalhados pelas praias da região. Além do esporte, os hóspedes podem aproveitar para fazer ioga, pilates e andar de bicicleta. Excursões organizadas pelo hotel levam os visitantes para conhecer a natureza da região, além das comunidades locais, que também fornecem produtos medicinais para os tratamentos no spa de luxo do local.

Veja imagens do resort na galeria de fotos:

  • Amanera Resort

  • Amanera Resort

  • Amanera Resort

  • Amanera Resort

  • Amanera Resort

  • Amanera Resort

Amanera Resort

Comentários
Topo