Fotos

Belmond Hotel das Cataratas vence prêmio Best of the Best

A rede líder de agências de turismo de luxo, Virtuoso revelou ontem (10) os vencedores do prêmio Best of the Best durante a 28ª Virtuoso Travel Week, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A noite celebrou também os dez anos da premiação da Virtuoso. O Borgo Egnazia, Savellerti di Fasano, na Italy, foi o vencedor da categoria “Hotel do Ano”.

O brasileiro Belmond Hotel das Cataratas, de Foz do Iguaçu, venceu na categoria Experiência Inovadora para o Hóspede.

Mais de 390 agências e 11.400 agentes de viagens de luxo participaram da votação para escolher os premiados em cada categoria, desde a experiência mais inovadora ao melhor design. Editores da revista “Virtuoso Life” também ofereceram sua experiência para formar a lista de indicados.

“Indicar qualquer hotel ao Best of the Best escolhendo entre as mais prestigiadas propriedades do nosso programa de Hotels & Resorts é sempre um desafio. Os vencedores deste ano superaram nossas expectativas e os padrões exigentes que nós, e principalmente nossos clientes, esperamos de nossos hotéis parceiros. Na Virtuoso nós sabemos que somos definidos pela marca que mantemos. E estamos particularmente orgulhosos de ter hotéis e hôteliers deste calibre como nossos parceiros”, diz Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais da Virtuoso.

Com um diversificado portfólio de cerca de 1.200 hotéis, resorts, villas e ilhas privativas em mais de 100 países, o programa Virtuoso de Hotels & Resorts é reconhecido pela indústria como o mais prestigiado.

Veja na galeria de fotos os vencedores do Best of the Best 2016 por categoria:

  • Hotel do Ano: Borgo Egnazia, Savellerti di Fasano, Itália

    “Borgo Egnazia fica na região de Puglia, um dos destinos mais excitantes na Itália. O hotel tem um ambiente maravilhoso, pessoas amigáveis e acolhedoras, culinária incrível e um spa inesquecível”, diz Annette Sordoni, da Protravel International, agência Virtuoso.

  • Melhor Design: Faena Hotel Miami Beach, Flórida, Estados Unidos

    “O design do hotel é um banquete para os olhos! Desde o momento em que o hóspede entra, é transportado para um mundo de fantasia visual, com estilo e sofisticação inigualáveis… Sem mencionar a coleção de arte!”, afirma Judy Stein, da Ovation Vacations, agência Virtuoso.

  • Melhor experiência gastronômica: The Farmhouse Restaurant – Farmhouse Inn, Califórnia, Estados Unidos

    A reinvenção da refeição mais importante do dia: “Não pule o café da manhã aqui! É um verdadeiro despertar culinário – saudável, sazonal e fresco”, diz Ken Neibaur, da Cardoza Bungey Travel, agência Virtuoso.

  • Melhor Bar: The New York EDITION, New York, Estados Unidos

    “Os coquetéis artesanais são imperdíveis”, diz Rachelle Matheson, da Jigsaw Travel, agência Virtuoso. “Não deixe de provar o Expresso Martini”, afirma Reece Farmilo, da Out and About Travel, agência Virtuoso.

  • Melhor Programa Infantil: Rosewood San Miguel de Allende, San Miguel de Allende, México

    “O hotel tem um programa para família maravilhoso, que introduz a criança à cultura da cidade antes de sair e explorar pessoalmente”, afirma Robert Merlin, da SmartFlyer, agência Virtuoso. “As aulas de pintura são uma forma excelente e divertida de incorporar cultura”, diz Kimberly Wilson Wetty, da Valerie Wilson Travel, Inc., agência Virtuoso.

  • Melhor Spa: Grand Hotel Tremezzo, Lago di Como, Itália

    “O spa tem uma decoração impecável com vistas do Lago di Como de tirar o fôlego e tratamentos maravilhosos que incluem ervas naturais. O Lago di Como é mágico e o novo Grand Hotel Tremezzo Spa é onde a mágica acontece para todos os hóspedes”, diz Isabel Bernardo, da Ovation Vacations, agência Virtuoso.

  • Melhor experiência inovadora para o hóspede: Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu, Brasil

    “Aproveite a oportunidade exclusiva de visitar as Cataratas logo pela manhã, antes de o Parque Nacional do Iguaçu abrir, ou ao final do dia, após o fechamento”, afirma Alex Korey, da KK Travels Worldwide, agência Virtuoso.

  • Liderança em turismo sustentável: andBeyond Phinda Private Game Reserve, KwaZulu-Natal, África do Sul

    “andBeyond Phinda é um líder no quesito preservação desde o início dos anos 1990. Hoje, o Phinda permanece como um dos projetos mais bem-sucedidos de ecoturismo. O sucesso inclui hospedar a quarta maior população de chitas na África do Sul e ajudar a realocar 14 rinocerontes em outros locais seguros”, diz Costas Christ, diretor de Sustentabilidade da Virtuoso.

  • Destaque entre os novos hotéis: Hotel Eden Rome, Dorchester Collection, Roma, Itália

    “Eu me apaixonei à primeira vista com a localização e o charme histórico do prédio. Estou ansiosa para visitar o Hotel Eden; eu sei que será meu novamente meu hotel favorito em Roma”, diz Jessica Ourisman, da Brownell, agência Virtuoso.

  • Hôtelier do ano: José Silva – Four Seasons Hotel George V, Paris, Paris, França

    “Ele se dedica absolutamente à experiência do hóspede e a superar expectativas”, diz Phoebe Weinberg, da Greatways Travel, agência Virtuoso.

Hotel do Ano: Borgo Egnazia, Savellerti di Fasano, Itália

“Borgo Egnazia fica na região de Puglia, um dos destinos mais excitantes na Itália. O hotel tem um ambiente maravilhoso, pessoas amigáveis e acolhedoras, culinária incrível e um spa inesquecível”, diz Annette Sordoni, da Protravel International, agência Virtuoso.

Comentários
Topo