Fotos

A nova-iorquina que largou carreira de sucesso para abrir pousada na Jamaica

Você já viajou para algum lugar incrível e teve aquele pensamento tentador de ficar lá para sempre? Em vez de voltar para casa com esse sonho na mala, Kalisa Martin resolveu mudar drasticamente de vida depois de um passeio pela Jamaica.

Em 2014, durante um inverno particularmente ruim em Nova York, Kalisa e seu namorado, Jeff Belizaire, decidiram escapar da neve e passar alguns dias na ensolarada Jamaica. Na época, ela tinha o emprego dos sonhos no mundo da culinária: diretora de marca da Tasting Table, um canal digital voltado aos entusiastas da arte da cozinha. Ela também costumava aparecer em programas da televisão nacional, como o Good Morning America.

VEJA MAIS: 10 melhores resorts de luxo da Jamaica

No entanto, depois daquela viagem, alguma coisa mudou profundamente em Kalisa. “Aquele final de semana me deu uma ideia de um hotel pequeno, numa das lindas praias da Jamaica. Foi a primeira vez que eu pensei seriamente em mudar de vida.”

Então com 30 anos, a chef de cozinha levou cinco meses para largar sua vida nova-iorquina e montar um Bed & Breakfast com seu namorado. O The Runaway foi o primeiro hotel financiado totalmente por doações no Kickstarter. Foram quase US$ 47.000 de conhecidos e estranhos que a ajudaram a realizar seu sonho.

E AINDA: Hotel boutique na Jamaica oferece luxo e o verão perfeito

O conceito do hotel é inspirado na temática oriental e serve café da manhã, almoço e jantar. Localizado na costa norte da ilha, o The Runaway só serve comida com ingredientes locais e é todo decorado com peças de artistas jamaicanos. “É um destino único para quem ama viajar para conhecer a cultura local”, disse Kalisa.

Conheça mais do The Runaway na galeria de fotos:

Comentários
Topo