Colunas

Fotógrafo profissional testa nova câmera do iPhone 7 e 7 Plus

A Apple lança, anualmente, novos iPhones com câmeras melhores do que a de seus antecessores. Porém, a diferença de hardware entre o iPhone 6 e o 7s é tremenda. A linha de iPhones 7 tem duas câmeras incríveis, deixando uma foto mais parecida com a de uma câmera digital.

O fotógrafo profissional Austin Mann fez uma análise diferente de tudo que já foi publicado sobre o assunto. Ele escolheu mostrar toda a capacidade das lentes do iPhone 7 durante uma viagem à África. Nos retratos, ele utilizou todo tipo de funcionalidade, de estabilidade da imagem à performance com pouca luz.

LEIA MAIS: Versão Jet Black do iPhone 7 é o mais procurado no primeiro dia de pré-vendas

“A câmera dual funciona exatamente como eu esperava”, ele escreveu. “É muito rápido tirar fotos com lentes diferentes com curtíssimos intervalos de tempo entre elas. Elas funcionam bem até quando você está filmando. Em termos de qualidade, descobri que a lente com [sic] 2x zoom eram tão boas quanto as que estamos acostumados”, ele disse em entrevista ao site “BGR”

“O zoom de 2x funciona em todos os modos: foto, vídeo, time-lapse (processo em que a freqüência de cada frame por segundo de filme é muito menor do que aquela em que o ele será reproduzido), slo-mo e até panorâmico, o que me surpreendeu. Não esperava que isso fosse acontecer. Gostei muito de tirar fotos panorâmicas com zoom e capturar detalhes da área”, revelou Mann. Ele também percebeu melhorias em fotos com e sem o recurso HDR: a melhoria na qualidade da cor e “time lapses dinâmicos e grátis”.

LEIA MAIS: Entenda a enrascada de mais de US$ 14 bilhões em impostos da Apple

É possível esperar vários detalhes interessantes na análise de Mann. Detalhes como esse: “Minhas fontes me dizem que os arquivos agora estão um pouco maiores porque a câmera está capturando mais cores”. Deve ser por isso que a Apple descontinuou a produção de iPhones de 16G.

Veja fotos de Austin Mann tiradas com os iPhones 7 na galeria:

  • Mariyane, 86 anos, é mãe de seis crianças. Perdeu seu marido e três filhos em um genocídio em 1994, mas hoje tem uma grande família com vários netos

  • Manhã nos campos de chá de Ruanda

  • Momentos antes do pôr do sol no Sudeste de Ruanda

  • Mulher sorri para a câmera por entre folhas

  • Família de gorilas mora entre bambus

  • Mulher carrega cesta de bananas na cabeça

Mariyane, 86 anos, é mãe de seis crianças. Perdeu seu marido e três filhos em um genocídio em 1994, mas hoje tem uma grande família com vários netos

Comentários
Topo