Fotos

Brasileira CI&T cria espaço de cocriação com tobogã

A tecnológica brasileira CI&T inaugurou nesta quinta-feira (24) um espaço de cocriação na sua central em Campinas, no interior de São Paulo. Inspirada no Google e nas novas tendências das startups, o Prisma tem uma série de amenidades divertidas, como um tobogã que liga os dois andares, sala de jogos, espaço para relaxar e patinetes disponíveis para os funcionários se locomoverem entre os seus 4.600 m².

“Agora, outros funcionários param e me perguntam o que têm de fazer para se mudarem para este prédio”, conta Cesar Gon, CEO e fundador da CI&T. “Este é um espaço de cocriação em que membros de diferentes equipes, como marketing, software, inovação, reúnem-se com o cliente para gerarem soluções para os problemas propostos”, explica Leonardo Mattiazzi, vice-presidente de inovação.

VEJA TAMBÉM: Desenvolve SP: conheça caminhos da inovação

Orçado em R$ 10 milhões, o Prisma fica na sede da empresa, o complexo chamado Pólis de Tecnologia, com cerca de 1.600 dos 2.300 funcionários da CI&T. Além do espaço no interior de São Paulo, a especialista em soluções digitais brasileira tem centros de desenvolvimento em Belo Horizonte e na China e escritórios nos Estados Unidos e no Japão. Fundada há 21 anos, entre seus principais clientes estão Google, Itaú e Netshoes.

Veja mais detalhes sobre o novo espaço na galeria de fotos:

  • Tobogã

    Para descer do primeiro andar para o térreo, os funcionários podem usar um tobogã, basta usar as esteiras disponíveis.

  • Área de jogos

    Os jogos são liberados na CI&T. Além da sinuca, há mesa de hóquei, videogame e fliperama.

  • Academia

    Os funcionários também podem usar a academia, disponível no primeiro andar.

  • Sala de massagem

    Para os dias de estresse, por que não uma massagem? Há também uma sala de manicure.

  • Sala de descanso

    Se a massagem não for o bastante, passe um tempo na sala de descanso, onde você pode ficarem silêncio e no escuro, tirar um cochilo e aproveitar das cadeiras de massagem.

  • Área de convivência

    A área de convivência, que também pode ser usada para reuniões e palestras, também é um pouco mais descontraída do que o esperado no mundo corporativo.

  • Patinetes

    Para se locomover entre todos esses lugares, recomenda-se o uso de patinetes.

Tobogã

Para descer do primeiro andar para o térreo, os funcionários podem usar um tobogã, basta usar as esteiras disponíveis.

Comentários
Topo