3 dicas para atrair clientes de acordo com o consumidor

A maneira ideal de atrair clientes é sendo seu defensor. Michael Hyatt, escritor do livro bestseller Platform: Get Noticed in a Noisy World (sem tradução para o português), conta que as mídias sociais mudaram o conceito de como atrair os clientes. Ele aconselha sempre atualizar as redes sociais da empresa.

Chris Cooper é um exemplo de construção de uma plataforma. É o dono e fundador da Eldercare Advocates, empresa de consultoria e gerenciamento de cuidado ao idoso. Cooper é um ferrenho defensor dos consumidores em busca de tratamento médico mais barato. Sua empresa faz planos de saúde a longo prazo para adultos com necessidades especiais e para idosos.

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Sua carreira começou em asilos e hospitais. Após terminar o treinamento paramédico e a faculdade de enfermagem, Cooper foi em busca de seu interesse em ajudar pessoas a financiar seu tratamento médico. Ele descobriu que tratamento a longo prazo provoca uma devastação financeira para muitas pessoas, especialmente idosos.

Cooper também descobriu que as dicas dos consumidores são uma das maneiras mais fáceis de publicidade positiva. O empresário já deu entrevista para as emissoras norte-americanas CNBC, no programa Power Lunch, NBC Today, e CBS no programa Morning Show. Ele é regularmente citado no “The Wall Street Journal”, e demais jornais e revistas dos Estados Unidos.

Veja três dicas de Chris Cooper para atrair clientes de acordo com os consumidores:

  • Imagine que um repórter estará te entrevistando para uma matéria. Que conselhos daria a ele? Anote tudo em forma de lista.

  • Após pensar bem sobre cada tópico, resuma a lista em um top 10. A mídia adora listas.

Imagine que um repórter estará te entrevistando para uma matéria. Que conselhos daria a ele? Anote tudo em forma de lista.

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