Fotos

Como é o verão em Byblos, em Saint-Tropez

O verão chegou ao fim e a alta temporada de 2016 ficará apenas nas fotos e nos registros do Hôtel Byblos, que funciona até 9 de outubro. Mas a temporada do ano que vem promete ser especial no hotel predileto do jet set mundial — e dos brasileiros também — que visitam Saint-Tropez.

É que em 2017, o hotel, que conquistou o status de “palácio” em 2012, completará 50 anos. Veja mais detalhes na galeria de fotos

  • Ir a St. Tropez e descer aquelas escadas de pedra que levam ao lobby do Byblos é algo que vem sendo feito desde 1967 por nomes como Brigitte Bardot, Mick Jagger (foi lá, em 1971, que ele passou a lua de mel com Bianca Perez), Jack Nicholson, Beyoncé e muitos outros famosos, seja para se hospedar em uma de suas 95 exclusivas suítes seja para passar o dia na piscina, que consegue rivalizar com os beach clubs tropéziennes, seja para se “jogar” até os primeiros raios de sol no icônico nightclub La Caves du Roy.

  • O Byblos é um daqueles lugares que você chega e não quer mais sair. Parece uma extensão da sua casa — uma belíssima e acolhedora casa. Passar o dia na piscina entre drinks e pratos rápidos, e depois relaxar no Spa Byblos by Sisley, com uma sessão de massagem Salão Libanês (construído com pedras trazidas de um palácio de Beirute), já vale a ida ao balneário da Provence.

  • Mas gostoso mesmo é sentar-se, no fim do dia, sob a bela e enorme árvore e suas lanternas da área externa do restaurante Rivea by Alain Ducasse, que reúne as cozinhas italiana e francesa sob o comando do chef Vicent Maillard. A pizza de trufas de entrada é algo que não sai da memória. Que chegue logo maio de 2017, para comemorarmos estes 50 anos do Hôtel Byblos, muito bem vividos!

Ir a St. Tropez e descer aquelas escadas de pedra que levam ao lobby do Byblos é algo que vem sendo feito desde 1967 por nomes como Brigitte Bardot, Mick Jagger (foi lá, em 1971, que ele passou a lua de mel com Bianca Perez), Jack Nicholson, Beyoncé e muitos outros famosos, seja para se hospedar em uma de suas 95 exclusivas suítes seja para passar o dia na piscina, que consegue rivalizar com os beach clubs tropéziennes, seja para se “jogar” até os primeiros raios de sol no icônico nightclub La Caves du Roy.

Comentários
Topo