Fotos

20 hotéis de luxo que serão inaugurados em 2017

Cerca de 40 novos hotéis de luxo abrirão as portas em praias ao redor do mundo em 2017. Duas regiões promissoras para a rede hoteleira são a Ásia, com uma elite em crescimento e viajantes internacionais à procura de novos destinos, e Caribe, México e o sul dos Estados Unidos, onde a demanda dos norte-americanos e europeus é maior do que nunca. Metade das novas unidades pertencem à grandes redes. A outra metade é de pequenos grupos, que apostam em experiências mais personalizadas.

LEIA MAIS: Conheça a mansão de US$ 250 milhões, a propriedade mais cara dos Estados Unidos

Veja na galeria de fotos 20 novos resorts que serão inaugurados em 2017 e comece a pensar nas férias:

  • 20 – Sani Dunes, Grécia
    Inauguração: Junho

    Destino chique e ambiente “adulto” prometem uma recepção calorosa. O resort vai oferecer 80 suítes e 56 quartos espaçosos com várias opções de entretenimento: praia privativa, piscinas internas e externas aquecidas, um spa exclusivo com seis salas de tratamentos privativas (incluindo uma suíte de casal com sauna), cabine de massagem tailandesa, jacuzzi, academia e restaurantes gourmet.

  • 19 – Andaz Mayakoba Resort, México
    Inauguração: Dezembro

    A propriedade com 173 quartos e 41 suítes de luxo à beira-mar na praia caribenha ao norte da Playa del Carmen é cercada de lagoas tranquilas e vegetação exuberante, com trilhas por um mangue preservado. O resort oferece três piscinas, um spa e quatro diferentes áreas gastronômicas.

  • 18 – Amari Galle, Sri Lanka
    Inauguração: Março

    O Amari Galle é a nova adição às acomodações de luxo no Sri Lanka. Localizado em uma praia na costa sudoeste da ilha, o resort fica a poucos minutos de Fort Galle, patrimônio mundial da UNESCO. Os 172 quartos e suítes oferecem vista para o mar e acesso às facilidades do empreendimento: piscina tropical, spa com assinatura Amari, dois restaurantes e uma academia.

  • 17 – Casa Cook Kos, Grécia
    Inauguração: 2017

    A segunda Casa Cook na Grécia – depois de Rhodes – está localizada em uma praia nas águas azuis de Aegean. As casas na praia oferecem terraços que estendem o seu espaço externo até as piscinas e os jardins. Os prédios em cubo são contemporâneos e minimalistas.

  • 16 – Itz’ana Resort, Belize
    Inauguração: Primavera (no Hemisfério Norte)

    Localizado na parte leste de Belize, este resort promete um design boêmio e comodidades surpreendentes, como um restaurante de frutos do mar, piscinas, um bar só de rum e uma biblioteca disponível para as 47 suítes e 47 vilas situadas entre a lagoa e a praia – tudo isso próximo ao segundo maior recife de corais do mundo.

  • 15 – Ritz-Carlton Reserve Los Cabos, México
    Inauguração: Outubro

    Localizado nas praias protegidas de Puerto Los Cabos, este resort oferece bangalôs com piscina, janelas que vão do chão ao teto com vista para o mar, cozinha gourmet e banheiros com chuveiros internos e externos. Esta será a quarta unidade no prestigiado portfólio do Ritz-Carlton Reserve.

  • 14 – Solaz Los Cabos (Luxury Collection Resort), México
    Inauguração: Agosto

    O The Residences at Solaz, pertencente à coleção de hotéis de luxo Luxury Collection, está localizado na área mais famosa e intocada de Los Cabos. O resort oferece quadras de tênis, complexo de esportes (que será sede de um torneio de tênis da ATP Tournament) e até um museu indígena com artefatos regionais. O empreendimento ainda dispõe de vasto espaço para caminhar, surfar e aproveitar o cenário montanhoso.

  • 13 – LUX* North Male Atoll, Ilhas Maldivas
    Inauguração: Meados de 2017

    O LUX* vai ocupar uma ilha de seis hectares na parte norte das Maldivas. Será o primeiro conglomerado de casas na praia com design contemporâneo do país insular, inspirado na herança de South Beach. O LUX* terá 60 suítes de 255 metros quadrados na praia e sobre a água. O resort também vai oferecer dois restaurantes, um bar, uma adega, um spa e um clube para crianças.

  • 12 – The Langham Palm Jumeirah, Emirados Árabes
    Inauguração: 2017

    Primeira propriedade da rede hoteleira The Langham no Oriente Médio, o resort será em Palm Jumeirah, a menor das três ilhas que foram a Palm Islands, em Dubai. Todos os 353 quartos terão terraços externos e vista para o mar. 22 suítes serão equipadas com piscinas individuais.

  • 11 – Six Senses Fiji, Fiji
    Inauguração: Novembro

    Ocupará uma praia particular com águas cristalinas. As 66 vilas – além de outras 24 com piscina – terão entre 74 metros quadrados e 180 metros quadrados), com vista panorâmica para o mar e para a marina. O local contará, ainda, com spa e atividades para o bem-estar.

  • 10 – The Oberoi Beach Resort, Al Zorah, Emirados Árabes
    Inauguração: Março

    Luxuoso destino de golfe e ecoturismo a 25 minutos de Dubai. Os quartos e suítes têm terraços privativos, enquanto as vilas possuem piscinas particulares de temperatura controlável. O Oberai Spa oferece opções que prometem impressionar os turistas, como terapias com massagem, banhos turcos e Ayurveda, técnica medicinal indiana.

  • 9 – One&Only Sanya, China
    Inauguração: 2017

    Localizado na parte sul da China, na ilha tropical de South China Sea. Com 190 luxuosos quartos e vilas, possui 11 hectares de coqueiros e uma invejável vista de mais de 500 metros de costa particular.

  • 8 – Baglioni Resort Maldives, Ilhas Maldivas
    Inauguração: Outubro

    O resort de 96 vilas será o primeiro hotel italiano cinco estrelas das Ilhas Maldivas. O Baglioni Resort Maldives incluirá um restaurante internacional, um restaurante japonês e um restaurante italiano na praia. Piscina, bar, spa, pavilhão de yoga e academia terão vista para a bela praia no Oceano Índico.

  • 7 – Four Seasons Surf Club, Estados Unidos
    Inauguração: Março

    O resort conta com apenas 77 quartos, além de quatro piscinas, um spa com vista para o mar, duas cabanas externas e um gramado para a prática de yoga. O chef três estrelas Michelin Thomas Keller, do The French Laundry, abrirá seu primeiro restaurante em Miami no resort, assim como o chef Antonio Sersale, do Le Sirenuse, que abrirá sua primeira unidade fora da Itália. Elizabeth Taylor, Frank Sinatra, Grace Kelly, Winston Churchill e o Duque e a Duquesa de Windsor já foram clientes regulares do The Surf Club, que agora abre as portas para uma nova geração da elite.

  • 6 – Rosewood Phuket, Tailândia
    Inauguração: 2017

    O primeiro resort Rosewood na Ásia incluirá 71 vilas e 32 residências em uma das últimas áreas restantes na ilha com área de praia reservada. Os hóspedes poderão aproveitar o restaurante tailandês rústico na areia, construído com madeira Thai reciclada. O resort também contará com spa, quatro piscinas, um health club, pavilhão de yoga, esportes marítimos e uma quadra de tênis.

  • 5 – Park Hyatt St. Kitts, Índias Ocidentais
    Inauguração: Primavera (Hemisfério Norte)

    O resort terá 125 quartos, sendo que a maioria das suítes contará com piscinas privativas no terraço com uma vista espetacular para o vulcão Nevis Island. Localizado em uma área remota, com praias de areias douradas e água cristalina, o Park Hyatt pretende oferecer experiências gastronômicas únicas em seus três restaurantes. Este é o primeiro Park Hyatt no Caribe.

  • 4 – Six Senses Krabey Island, Camboja
    Inauguração: Dezembro

    O empreendimento está projetado para ter 40 vilas com piscina ao redor da ilha. O arquipélago oferece privacidade e conforto: além das acomodações e do spa, será possível aproveitar o restaurante Indochine e viver a experiência de um jantar comunitário em frente à cozinha. Completam as instalações o Cinema Paradiso – um cinema externo perto da piscina, que exibirá filmes clássicos – e o observatório, equipado com um telescópio para visualização das estrelas.

  • 3 – Conrad Bora Bora Nui, Polinésia Francesa
    Inauguração: Abril

    Primeiro resort a ser inaugurado em Bora Bora em uma década, o Conrad Bora Bora Nui terá 29 jardins tropicais e vilas na praia, além de 86 bangalôs sobre a água, incluindo as suítes presidenciais. O conceito gastronômico do empreendimento incluirá uma versão moderna de uma Brasserie francesa, um restaurante na praia de culinária polinésia e mediterrânea, um restaurante chinês contemporâneo e um bar na piscina. O resort também oferecerá acesso a atividades marítimas, como mergulho nos corais, além de trilhas, um spa, campo de golfe, lojas e uma academia.

  • 2 – Nobu Ryokan Malibu, Estados Unidos
    Inauguração: Dezembro

    Existem muitos segredos sobre a inauguração do novo hotel da rede Nobu, que será inaugurado na “Billionaire’s Beach”. Localizado acima do Pacífico, o hotel exclusivo será equipado com 11 suítes e cinco bangalôs com vista para o mar. As acomodações incluem banheiras, lareiras e jacuzzis privadas com vista para o oceano.

  • 1 – Four Seasons Seychelles at Desroches Island, Seycheles
    Inauguração: final de 2017

    Único resort na remota ilha tropical, a propriedade contará com 40 suítes exclusivas na areia e 11 vilas privadas com acesso direto para as praias do Oceano Índico. A área externa será equipada com piscinas e jardins, além de um santuário de tartarugas gigantes e um centro de preservação da vida marinha.

20 – Sani Dunes, Grécia
Inauguração: Junho

Destino chique e ambiente “adulto” prometem uma recepção calorosa. O resort vai oferecer 80 suítes e 56 quartos espaçosos com várias opções de entretenimento: praia privativa, piscinas internas e externas aquecidas, um spa exclusivo com seis salas de tratamentos privativas (incluindo uma suíte de casal com sauna), cabine de massagem tailandesa, jacuzzi, academia e restaurantes gourmet.

Comentários
Topo