Fotos

Ritz-Carlton entra no mercado de iates e cruzeiros

A companhia hoteleira Ritz-Carlton, integrante do grupo Marriott, acaba de anunciar sua entrada no mercado de iates e cruzeiros de luxo. A empreitada, batizada de The Ritz-Carlton Yacht Collection, passa a oferecer seus serviços de luxo também em alto mar. O primeiro navio está previsto para iniciar viagem no último trimestre de 2019.

LEIA MAIS: Conheça o maior navio residencial do mundo

Os itinerários ainda não foram revelados, mas a operadora adiantou que serão viagens de sete a 10 dias, por destinos que incluem o mar Mediterrâneo, o norte da Europa, Caribe e América Latina.

O porte do primeiro iate – são apenas 149 suítes e capacidade para 298 pessoas – possibilita também a visita a locais inexplorados por navios de porte grande, como Portofino, St. Barths, Capri e Cartagena.

Entre os serviços disponíveis na embarcação estarão o restaurante do chef alemão Sven Elverfed (ele está à frente do Aqua, restaurante do Ritz-Carlton de Wolfsburg, Alemanha, que têm três estrelas Michelin), spa exclusivo e wine bar.

Veja detalhes do projeto na galeria de fotos:

  • 1. Visual externo da embarcação

  • 2. Vista da suíte duplex de 138 m², projetada pela empresa Tillberg Design of Sweden, especialista em design de interiores de embarcações

  • 3. Sala de estar do navio

  • 4. Ambiente do bar externo, com piscina de borda infinita

  • 5. Lounge de observação

1. Visual externo da embarcação

Comentários
Topo