Fotos

24 novas atrações para fazer nos Hamptons

As praias incomparáveis, as casas de fazenda e a proximidade da cidade fizeram dos Hamptons um paraíso para os habitantes de Manhattan. O local parecer ter uma habilidade camaleônica de agradar a todos os tipos de pessoas – pode ser um balneário resort para crianças colherem suas próprias frutas em plantações locais ou participarem de acampamentos de verão paradisíacos; um vibrante centro de compras, gastronomia e entretenimento para aqueles que gostam de socializar; ou um bairro bucólico com propriedades singulares e imponentes.

LEIA MAIS: 9 dos melhores destinos de hotéis, bares e spas de 2017

Cada nova temporada traz muitas novidades. Veja, na galeria de fotos, 24 novas atrações para ver e fazer nos Hamptons neste verão no hemisfério norte:

  • Beleza e bem-estar

    Knockout Beauty
    A amante de moda Cayli Cavaco Reck, filha do ex-diretor criativo da Allure Paul Cavaco, tem talento para criar uma mistura fantástica de marcas de produtos de beleza como Farmacy, Odacite, Royal Fern e La Crème Beautè. Nesta temporada, ela oferecerá tratamentos faciais semanalmente. São esperadas aparições de convidados do ramo da beleza como Tess Adams e Dra. Barbara Sturm.

  • Botanica Bazaar
    Esta convidativa loja, que permanece aberta o ano todo, continua a expandir suas opções de cosméticos não-tóxicos. O local reúne os favoritos da indústria, como Ila makeup, Immunocologie e Tata Harper, entre outros. Além do Knockout Beauty, este é o único lugar onde é possível encontrar o Vintner’s Daughter, um popular e eficiente óleo facial.

  • FaceXercise Skin Fitness Studio
    A aplicação de ventosas é uma tendência do ramo de bem-estar que, em vez de perder força com o tempo, vem evoluindo. O guru de pele dos Hamptons Thuyen Nguyen oferecerá a prática.

  • Glam+Go
    Penteados com qualidade de salão serão oferecidos pelo Elements Fitness Studio, na região de East Hamptons.

  • YogaSpark at SurfLodge
    Este estúdio de ioga, que está ganhando cada vez mais popularidade entre as mães de Tribeca, bairro no centro de Manhattan, vai oferecer duas aulas gratuitas nos dias 16 de julho e 6 de agosto, no popular Surf Lodge.

  • Gotham Gym
    Esta academia de Nova York oferece aulas de boxe fitness sempre intensas e efetivas. Agora, elas estão disponíveis também na região de Bridgehampton.

  • Golden Pear Cafe
    A guru fitness Tracy Anderson colaborou com esta clássica cadeia de comidas para viagem para desenvolver uma série de smoothies. Busque a hashtag #tamily para se familiarizar com a devoção que a influenciadora inspira. Ela também lançou recentemente sua própria linha de barras de proteína, batizada de Clear Bars, que são de 97% a 100% orgânicas.

  • The Squeezery
    A não ser que você esteja na região de Montauk, há uma surpreendente falta de lugares casuais que sirvam saladas e cafés artesanais nos Hamptons. Este lugar preenche o nicho de maneira satisfatória, com serviço excelente e café excepcional. Foi feita, inclusive, uma parceria com algumas das melhores fazendas da região de Amagansett, Bhumi, Amber, Waves e Balsam, para aquisição dos produtos.

  • Gastronomia

    EMP Summer House
    O time do elegante restaurante Eleven Madison Park, em Nova York, troca o salto alto por tênis e assume o restaurante mais descolado de Amagansett. O menu de deliciosos pratos clássicos faz jus à produção local e frutos do mar.

  • Carrisa’s Bakery
    A talentosa padeira local Carissa Waechter acaba de abrir sua própria loja em East Hampton – e ela é imperdível. O croissant de presunto cru e queijo e o pão de centeio com pepinos em conserva são destaques. Seus pães são feitos com leveduras naturais.

  • Le Bilboquet
    Cardápio inspirado na França servido em um imóvel incrível, localizado na pitoresca baía de Sag Harbor.

  • Bhumi Farms e Amber Waves Cooper Oven Dinners
    Cada uma das fazendas organiza jantares épicos no campo. São realmente imperdíves.

  • Wölffer Kitchen Amagansett
    Porções frescas ao estilo de tapas servidas em Amagansett. Tem uma varanda ao ar livre, ideal para pais curtirem enquanto as crianças correm pelo gramado.

  • Calissa
    Um pouco de Mykonos na Montauk Highway. Se a comida for tão boa quanto a decoração, certamente vale à pena!

  • Lojas

    St. Frank
    Artigos de decoração super chiques e coloridos feitos por artesãos que trabalham de maneira tradicional. Teme uma parceira estabelecida com a marca de roupas Lingua Franca para uma coleção de edição limitada de travesseiros índigo. É possível escolher entre mais de uma dúzia de frases para decorar o objeto e dar a ele um ar divertido.

  • The Reformation Beachouse
    Estes vestidos de verão feitos de tecidos vintage são a roupa de praia ideal. A empresa tem quatro estilos exclusivos para a loja de Hamptons.

  • Harbor Books
    Taylor Rose Berry sabe o que está fazendo. Sua loja é, sem dúvida, a mais bonita e com estoque mais bem pensado entre as livrarias de Hamptons – recomendações pessoais da equipe são escritas nas prateleiras, sacos de feijão são espalhados na ampla seção infantil e camisetas inspiradas em literatura estão à venda. A novidade para esta temporada é um bar de chás no centro da loja.

  • S & S Corner Shop
    A região de The Springs está ganhando certa reputação de Williamsburg dos Hamptons, em referência ao bairro nova-iorquino. A loja vende aventais e bolsas de couro da mesma qualidade da famosa Stanley and Sons, assim como uma seleção de objetos de decoração artesanais. Café Abraco e donuts Grindstone são oferecidos aos clientes nos finais de semana.

  • Ayr
    Situada em chalé pitoresco de um quarteirão tranquilo em Sag Harbor, esta loja se parece com uma elegante casa de verão. As jaquetas e macacões jeans da marca são perfeitos.

  • Montauk Mainstay
    Dois irmãos comandam o clássico negócio local de criação de camisetas, moletons e bonés de souvenir atraentes. Leonardo DiCaprio é fã.

  • Goop MRKT Hamptons
    A loja temporária reúne uma seleção de curadoria impecável de produtos de decoração, moda, beleza e bem-estar da marca em um chalé centenário na rua principal de Amagansett. É também o único lugar na região onde é possível encontrar os amados tomates e pães da loja Eli Zabar. Os que estão curiosos para experimentar a coleção de perfumes da Goop poderão fazê-lo lá, além de escolher entre peças de roupa de verão selecionadas de sua coleção de edição limitada Goop Label.

  • Infantil

    Shine Pop-Up Classes
    Esta empresa fora do convencional oferece aulas de educação experiencial, acampamentos e festas de entretenimento inspiradas nos ricos aspectos naturais dos Hamptons, como as praias, as fazendas e os jardins. Sua aula de música e movimento “Sing & Shine” para menores de dois anos, que ocorre no Wölffer Estate Wine Stand, esgota-se rapidamente.

  • Amber Waves Farm Saturdays
    As fazendeiras Amanda Merrow e Katie Baldwin continuam a expandir seu império ao assumir o espaço que já foi ocupado por Eli Zabar, além do terreno vizinho, onde colocaram algumas mini casas de fazenda perfeitas para inspirar a imaginação dos pequenos. Vá com as crianças para colher flores e se divertir em balanços nas árvores. Um dos aspectos da missão do local é a educação, então, normalmente, há alguém dedicado a conversar com os pequenos e guiá-los em divertidas tarefas na fazenda. Os workshops cobrem temas como técnicas de tintura de plantas e arranjos de flores. É uma maneira ideal de passar uma manhã inteira.

  • Sephenson’s Toy Shop
    O amado empório dos brinquedos de South Hampton foi expandido para East Hampton.

Beleza e bem-estar

Knockout Beauty
A amante de moda Cayli Cavaco Reck, filha do ex-diretor criativo da Allure Paul Cavaco, tem talento para criar uma mistura fantástica de marcas de produtos de beleza como Farmacy, Odacite, Royal Fern e La Crème Beautè. Nesta temporada, ela oferecerá tratamentos faciais semanalmente. São esperadas aparições de convidados do ramo da beleza como Tess Adams e Dra. Barbara Sturm.

Comentários
Topo