Fotos

Conheça o barco-hotel mais bem equipado do Pantanal

Ele tem 30 anos de história no Pantanal e está passando por uma grande reforma. Quando renascer, estará totalmente diferente. O barco Peralta será a embarcação mais moderna e confortável da região.

LEIA MAIS: 5 razões para fazer um safári no Pantanal

“Além da troca de toda a mobília e do sistema de climatização, os turistas vão contar com bar no deck, piscina, academia, wi-fi e muitas outras comodidades”, diz Fellipe Peppe, investidor que bancou o projeto.

O barco tem 36 metros de comprimento (118 pés) e capacidade para até 26 passageiros (mais uma criança de até 3 anos por quarto). Tem ainda um restaurante com vista panorâmica, lounge interno e lanchas com motor de 60 cv. O sistema de tratamento de água, sustentável, também é interessante: o barco filtra a água do rio e a torna própria para consumo. O Peralta tinha a reinauguração prevista para este mês, quando termina sua reforma.

Quem quiser navegar no barco-hotel terá algumas opções: ele pode ser alugado para empresas focadas em viagens ou eventos corporativos, assim como por agências de turismo. O roteiro pode ser customizado de acordo com o grupo. A empresa de Peppe vai oferecer pacotes preestabelecidos – um deles já está formatado. Serão cinco dias de viagem, saindo de Campo Grande e voltando por Corumbá, com visitas a aldeias indígenas, safári fotográfico (são mais de 650 espécies de aves), cavalgada, passeio de caiaque, pesca de piranha e jantares temáticos. O valor inicial por pessoa, para esse pacote, é de R$ 4.600, sem contar o trecho aéreo.

  • Após as reformas, o barco-hotel Peralta será o mais moderno e confortável do Pantanal, região conhecida pelas opções mais rústicas de ecoturismo

  • O barco tem 36 metros de comprimento (118 pés) e capacidade para até 26 passageiros (mais uma criança de até 3 anos por quarto)

  • O barco-hotel pode ser alugado para empresas focadas em viagens ou eventos corporativos, assim como por agências de turismo

Após as reformas, o barco-hotel Peralta será o mais moderno e confortável do Pantanal, região conhecida pelas opções mais rústicas de ecoturismo

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).

Comentários
Topo