Fotos

Grupo hoteleiro Mandarin Oriental chega ao Caribe

Pela primeira vez a bandeira de luxo Mandarin Oriental passa a gerir uma propriedade no Caribe. O resort, batizado de Pink Sands Club, está localizado na ilha de Canouan, no pequeno país São Vicente e Granadinas, e será renomeado com a marca Mandarin Oriental no primeiro quadrimestre de 2018.

A propriedade tem 26 suítes em estilo colonial e seis villas com quatro dormitórios, com vista para a praia Godhal e para o Oceano Atlântico. As suítes são espaçosas, com opções de um e dois quartos com closet, banheiros de mármores e tablet para controlar a temperatura do quarto, as luzes e até para agendar tratamentos no spa e fazer reservas nos restaurantes. Já as villas estão localizadas na montanha e também contam com cozinha, despensa e lavanderia – dois carrinhos de golfe estão disponíveis para uso dos hóspedes.

O local conta com diversas opções de restaurantes. O Romeo, por exemplo, serve pratos com influência da culinária asiática, enquanto o Juliet é focado na culinária internacional com pratos simples e ingredientes de qualidade. O Lagoon Café tem ambiente mais informal, com menu mediterrâneo, principalmente com frutos do mar. Para coquetéis, o Turtles Bar é a pedida certa. Nas piscina, o Pool Lounge oferece pratos que são uma fusão entre a culinária do Peru e do Japão.

Durante a estadia, os hóspedes também podem aproveitar a estrutura do spa, que tem nove cabanas de tratamento no topo da montanha, além de sala de pilates e academia. Para os fãs de esporte, quadras de tênis e o único campo de golfe com 18 buracos de São Vicente e Granadinas.

Veja detalhes do resort na galeria de fotos:

  • Vista da praia de Godhal

  • Panorama da ilha de Canouan

  • O azul típico do mar do Caribe

  • Ambiente do Juliet

  • Restaurante Romeo, que serve pratos com influência asiática

Vista da praia de Godhal

Comentários
Topo