9 novos resorts de praia para visitar

Os resorts são uma excelente forma de escapar do frio de alguns dos destinos mais populares, principalmente nos Estados Unidos e na Europa, e de desfrutar de praias, muito sol e, é claro, de todo o luxo que essas propriedades oferecem.

LEIA MAIS: UNDER 30 de FORBES Brasil terá indicações online

A boa notícia é que uma série de fabulosos resorts de praia foi inaugurada recentemente ou está contando os dias para a grande revelação.

Veja, na galeria de fotos a seguir, 9 novos resorts de praia para visitar:

  • 1) Mukan, Península de Yucatán, México

    As pessoas por trás de alguns dos pequenos hotéis mais luxuosos do México (incluindo Chablé, Ikal del Mar e Hotel Esencia) assumiram, há alguns meses, essa rústica pousada ecológica em Sian Ka’an, biosfera ao sul de Tulum. Estranhamente, pequenos resorts são permitidos nessa reserva da UNESCO. O grupo fez uma reforma capaz de integrar a experiência e o cenário (mais de 200 metros de praia praticamente deserta), enquanto preserva os rústicos bangalôs e caminhos de areia que torna desnecessário o uso de sapatos.

  • 2) Six Senses, Fiji

    Com inauguração prevista para abril, a nova propriedade Six Senses terá 24 villas espaçosas (a partir de 111 m²) distribuídas por 48 hectares, cada uma delas com piscina privada, além de residências particulares. Cercada por gigantes árvores Baka pré-históricas e uma praia de areia branca, a propriedade terá três restaurantes, uma sorveteria, uma pizzaria DIY (termo em inglês “do it yourself”, ou faça você mesmo) e uma profunda ênfase em bem-estar no spa, marca do Six Senses.

  • 3) Pink Sands Club, Ilha Canouan, Granadinas

    O grupo hoteleiro Mandarin Oriental está no meio do processo de relançamento desse resort clássico, onde a areia tem coloração rosa. Os guarda-sóis, estofados e outros detalhes nas 26 suítes e 14 villas têm a mesma cor, além de estarem de frente para o oceano. A ilha é cercada por um dos maiores recifes de coral do Caribe.

  • 4) Alohilani Resort Waikiki Beach, Honolulu, Estados Unidos

    Esse novo resort no coração de Waikiki se gaba de estar a apenas 60 passos da praia. O Alohilani é resultado de uma gigantesca reforma de US$ 115 milhões do histórico Pacific Beach Hotel, com 839 quartos e suítes que homenageiam a Rainha Lili’uokalani e a cultura havaiana. A entrada é cercada por um aquário de água salgada, com mais de mil animais marinhos, e o projeto, quando completo, contará com cinco restaurantes, incluindo dois do Iron Chef Masaharu Morimoto.

  • 5) El Careyes Club & Residences, Costa Alegre, México

    O destino foi, durante muito tempo, um retiro secreto para as celebridade – Patrick Demarchelier fotografou Christie Brinkley em uma piscina, Bruce Weber criou a campanha Obsession, da Calvin Klein, e Cindy Crawford posou nua para Herb Ritts. A comunidade do sul de Puerto Vallarta finalmente recebeu um hotel íntimo para aqueles que viajam sozinhos. Isso não significa que os 35 quartos são pequenos – eles variam de estúdios a coberturas com quatro quartos. Os hóspedes têm acesso a tudo que tornou a Costa Careyes mágica desde 1968, incluindo 8 mil hectares de reserva natural, uma comunidade internacional sociável, cinco restaurantes ao ar livre, uma galeria de arte, festivais de filme e de música e torneios de polo.

  • 6) Taj Exotica Resort & Spa, Ilha Andamão, Índia

    O arquipélago na Bay of Bengal está se tornando um dos destinos favoritos dos viajantes experientes, mas, até agora, não contava com acomodações de luxo. Isso vai mudar neste mês, com a abertura do novo resort Taj, com 75 villas inspiradas no tradicional estilo das cabanas Jarawa, grupo indígena da região.

  • 7) The Shore Club, Ilhas Turcas e Caicos

    Relaxamento e aventura dão o tom nesse resort em Long Bay Beach, uma alternativa para a densidade da Grace Bay. Além do belo mar azul-turquesa, os hóspedes podem desfrutar de quatro piscinas, três restaurantes, um spa imenso e incríveis vistas do oceano por toda a parte.

  • 8) Four Seasons Desroches Island, Ilhas Seychelles

    Essa ilha praticamente privada (cerca de apenas 100 pessoas vivem fora do hotel) abriga praias secretas e isoladas, além de alguns dos melhores locais de pesca no mundo. Cada uma das 71 acomodações tem piscina e jardim privados e fácil acesso à praia.

  • 9) Montage Los Cabos, México

    O primeiro resort do grupo Montage fora dos Estados Unidos será inaugurado no outono (primavera nos EUA) e terá acesso direto ao mar de Santa Maria Bay, uma das poucas praias adequadas para banho na região. Atividades como snorkeling e mergulho são excepcionais. Os 122 quartos de hóspedes e residências ao estilo resort vão realçar a estadia tanto do ponto de vista interno quanto externo, a melhor forma de desfrutar das quentes brisas do deserto.

1) Mukan, Península de Yucatán, México

As pessoas por trás de alguns dos pequenos hotéis mais luxuosos do México (incluindo Chablé, Ikal del Mar e Hotel Esencia) assumiram, há alguns meses, essa rústica pousada ecológica em Sian Ka’an, biosfera ao sul de Tulum. Estranhamente, pequenos resorts são permitidos nessa reserva da UNESCO. O grupo fez uma reforma capaz de integrar a experiência e o cenário (mais de 200 metros de praia praticamente deserta), enquanto preserva os rústicos bangalôs e caminhos de areia que torna desnecessário o uso de sapatos.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).