Geral

Suíte imperial: conheça o Sofitel BKC em Mumbai

Assim que a rede de hotéis Sofitel Luxury Hotels India anunciou a abertura de mais um edifício no distrito financeiro BKC em Mumbai, na Índia, as pessoas já começaram a imaginar como o Sofitel BKC iria se distinguir dos outros cinco hotéis da rede na cidade. E a Sofitel não decepcionou.

O design e a decoração, que ficaram nas mãos dos arquitetos da BBGM e da Miaja Design Group, misturam modernidade e elegância com toques de arquitetura francesa e cores e estampas da tradição indiana. Detalhes como grandes lustres e o uso do mármore ajudam a deixar os quartos ainda mais sofisticados.

Uma das joias do Sofitel BKC é a suíte Imperial. Com 157 m², o aposento tem duas suítes e uma espaçosa sala de estar e jantar. Junte tudo isto a um banheiro extra e uma pequena cozinha e você tem um apartamento completo ao seu dispor.

A combinação de detalhes franceses e cores indianas podem ser vista em toda a decoração do hotel, incluindo as seis opções de restaurantes. Uma noite no Sofitel sai a partir de US$ 500,00.

Topo