British Airways redesenha interior de aviões com visual futurístico

A companhia aérea British Airways quer fazer uma mudança na disposição dos lugares em seus aviões. Eles não terão apenas um visual futurístico, o objetivo é tornar a viagem nas classes econômica, executiva e de luxo mais confortáveis.

A empresa contratou o designer Peter Cooke para redesenhar o interior das aeronaves para que os passageiros tenham mais espaço pessoal e a comunicação entre eles melhore.

Cada classe terá suas mudanças. Os acentos da econômica terão maior ângulo para reclinar e tela individual. Já a executiva terá passageiros virados uns para os outros, o que aumenta espaço apra as pernas e facilita a comunicação.

A primeira classe terá até cabines individuais para famílias, em que todos os acentos virem-se uns para os outros, com um espaço no centro para uma mesa de apoio.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).