Azul fecha parceria com francesa Aigle Azur e vai oferecer voos para Paris

A parceira entre a Azul e a Aigle Azur ainda da aprovação pelos órgãos reguladores do setor

A companhia aérea Azul anunciou hoje (29) uma parceria com a francesa Aigle Azur para oferecer voos do aeroporto de Viracopos, em Campinas(SP), para Paris a partir de julho.

LEIA MAIS: Azul quer inaugurar voos para até 35 cidades nos próximos anos

O início da operação ainda não tem data definida, uma vez que depende ainda da aprovação do acordo de codeshare pelos órgãos reguladores do setor antes que as duas empresas passem a comercializar bilhetes de ambas em seus canais de vendas.

“Esse voo representa mais um grande marco no crescimento de Viracopos como grande hub de conexões”, disse o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, em comunicado.

Os voos da Aigle Azur estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, e serão operados com aeronaves Airbus A330. Além de Paris, os clientes da Azul podem voar a partir de Viracopos para Fort Laudardale e Orlando, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).