Azul quer inaugurar voos para até 35 cidades nos próximos anos

iStock
A Azul disse que tem a intenção de operar em cidades como Caruaru (PE), Mossoró (RN), Santos (SP), Pato Branco (PR) e Araguaína (TO), entre outras (iStock)

A Azul planeja inaugurar voos para até 35 novas cidades nos próximos anos, incluindo destinos no Brasil e exterior, informou hoje (26) a empresa aérea.

LEIA MAIS: Lucro líquido da Azul sobe quase seis vezes no 4º trimestre

Sem detalhar o prazo, a Azul disse que tem a intenção de operar em cidades como Caruaru (PE), Mossoró (RN), Santos (SP), Pato Branco (PR) e Araguaína (TO), entre outras.

“Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos. Quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo nossas aeronaves estarão servindo essas localidades”, disse o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, em comunicado.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).