Exportações da JBS Carnes bate recorde no 1º tri

Grupo registrou alta de 33% em relação ao mesmo período de 2017

A divisão JBS Carnes do grupo JBS exportou volume recorde de 16,8 mil toneladas de produtos industrializados no primeiro trimestre de 2018, uma alta de 33,3% em relação ao mesmo período do ano anterior, informou a companhia, destacando forte demanda do mercado externo.

LEIA MAIS: JBS anuncia nomeação de Thomas Lopez como presidente da Plumrose USA

A lista de produtos industrializados da JBS vendidos para diversos países, principalmente Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Canadá, Chile e Hong Kong, inclui alimentos enlatados, como carne e salsicha, além de hambúrguer e pratos prontos.

O volume exportado no primeiro trimestre corresponde a uma média mensal de 5,6 mil toneladas por mês.

A JBS deve divulgar resultados consolidados de primeiro trimestre em 14 de maio. As ações da companhia acumularam no período queda de 4,7%. Hoje (26), o papel tinha valorização de 1,9%, a R$ 9,14, enquanto o Ibovespa mostrava alta de 1,08%.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).