George H.W. Bush é internado em hospital de Houston

George H.W. Bush é internado em hospital de Houston (Reuters)
George H.W. Bush foi internado depois de contrair uma infecção que se espalhou para o sangue

O ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush foi internado em um hospital de Houston no domingo (22) depois de contrair uma infecção que se espalhou para o sangue, disse ontem (23) um porta-voz da família.

LEIA MAIS: Onde US$ 1 milhão dura mais nos EUA

Bush, de 93 anos, foi internado no Houston Methodist Hospital um dia depois que um funeral foi realizado por sua esposa, Barbara Bush, declarou o porta-voz Jim McGrath. “Ele está respondendo a tratamentos e parece estar se recuperando”, disse ele.

Bush cumpriu um único mandato na Casa Branca, de 1989 a 1993. Ele é pai do ex-presidente republicano George W. Bush, que cumpriu dois mandatos, de 2001 a 2009, e do ex-governador da Flórida Jeb Bush, que tentou sem sucesso a nomeação republicana de 2016 para presidente.

A ex-primeira-dama Barbara Bush, única mulher norte-americana a ver o marido e o filho empossados ​​como presidente, morreu no último dia 17 aos 92 anos.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).