Oswaldo Nunes é o novo CEO da Riachuelo

iStock
Oswaldo ocupa o lugar de Flavio Rocha, que se licenciou para concorrer à presidência da República pelo PRB nas próximas eleições federais

A controladora da rede varejista Riachuelo, Guararapes Confecções, anunciou nesta sexta-feira (13) seu novo CEO: Oswaldo Nunes. O executivo ocupava o cargo de vice-presidente da empresa e já foi diretor de lojas e comercial.

LEIA MAIS: CEO da Riachuelo se filia ao PRB e partido o lança como pré-candidato à Presidência

Oswaldo ocupa o lugar de Flavio Rocha, que se licenciou para concorrer à presidência da República pelo PRB nas próximas eleições federais, em outubro deste ano – o registro oficial da candidatura, que vai gerar a lista final de nomes que concorrem ao cargo, será feito em agosto junto à Justiça Eleitoral. Flavio Rocha também é colunista da FORBES e publica sua última coluna na edição 58, que estará nas bancas em abril.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).