Lego constrói réplica do casamento real

Getty Images
A Lego disse que a réplica da cena do casamento ficará exposta de forma permanente em seu parque temático

O parque temático Legoland apresentou um modelo em miniatura do casamento real do príncipe Harry, do Reino Unido, com a atriz norte-americana Meghan Markle neste mês no Castelo de Windsor, construído por um time de 11 modeladores que usaram quase 60 mil blocos de Lego.

LEIA MAIS: Fabricante de brinquedos Lego faz parceria com gigante chinesa Tencent

A réplica do casamento real inclui uma Meghan de 60 blocos em seu vestido de noiva e véu ao lado de Harry.

O casal aparece em uma carruagem de blocos puxada por cavalos na Longa Caminhada do Windsor Great Park rumo ao castelo cercado por 500 espectadores, recriando a procissão de verdade planejada para o grande dia em 19 de maio.

Getty Images
A rainha Elizabeth e seu marido, o duque de Edimburgo, o príncipe e padrinho William, sua esposa Kate e seus filhos, e os pais de Meghan

A cena é finalizada com modelos em miniatura da rainha Elizabeth e de seu marido, o duque de Edimburgo, do príncipe e padrinho William, sua esposa Kate e seus filhos, e dos pais de Meghan.

A Lego disse que a réplica da cena do casamento, que exigiu 752 horas de trabalho, ficará exposta de forma permanente em seu parque temático, localizado a meros cinco quilômetros do verdadeiro Castelo de Windsor, a oeste de Londres.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).