Meghan Markle será conduzida ao altar pelo pai

Os pais da atriz norte-americana terão papéis importantes no casamento

A atriz norte-americana Meghan Markle será conduzida ao altar pelo pai quando se casar com o príncipe Harry neste mês, e seus pais se encontrarão com a rainha Elizabeth e a nata da realeza do Reino Unido na véspera da cerimônia, informou hoje (3) o Palácio de Kensington.

LEIA MAIS: Coral gospel se apresentará no casamento real

Os pais divorciados da noiva, Thomas Markle e Doria Ragland, terão “papéis importantes” no casamento, que será realizado no Castelo de Windsor, no dia 19 de maio, disse Jason Knauf, secretário de comunicações de Harry, a repórteres.”Na manhã do casamento, a senhorita Ragland viajará com a senhorita Markle de carro ao Castelo de Windsor”, disse Knauf. “O senhor Markle levará sua filha pela nave da Capela de São Jorge. A senhorita Meghan Markle está encantada por ter os pais ao seu lado nesta ocasião importante e feliz.” Surgiram especulações a respeito do papel que os pais de Meghan, que se divorciaram quando ela tinha 6 anos de idade, desempenhariam na cerimônia de casamento.

Thomas Markle, de 73 anos, ex-diretor de iluminação de novelas e seriados, disse querer levar a filha ao altar. Knauf disse que os pais da noiva sairão dos Estados Unidos de avião uma semana antes da cerimônia, e que ambos se encontrarão pela primeira vez com os novos familiares reais, entre eles a rainha Elizabeth, de 92 anos, seu marido, o príncipe Philip, o pai de Harry, príncipe Charles, seu irmão mais velho, William, e sua esposa Kate. Os detalhes sobre os pais de Meghan foram divulgados como parte de uma série de informações sobre o casamento, que está atraindo atenção midiática global. Harry e William, que é seu padrinho, devem chegar a pé à Capela de São Jorge. Meghan se encontrará com o pai na igreja depois de chegar de carro com a mãe.Não foram divulgados detalhes sobre os convidados, mas já foi confirmado que nenhuma figura política que não tenha relação pessoal com o casal estará presente.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).