Príncipe Harry e Meghan escolhem carruagem

Reuters
Harry e Meghan vão desfilar em uma Ascot Landau após a cerimônia no Castelo de Windsor

O príncipe Harry, do Reino Unido, e sua futura esposa, Meghan Markle, disseram hoje (2) que estão ansiosos pela procissão que realizarão através de Windsor após seu casamento neste mês, depois de escolherem uma carruagem real aberta para o trajeto.

LEIA MAIS: Coral gospel se apresentará no casamento real

Harry e sua noiva norte-americana transitarão em uma carruagem Ascot Landau pela cidade após a cerimônia de bodas no Castelo de Windsor, residência da rainha Elizabeth situado a oeste de Londres, no dia 19 de maio.

“O príncipe e a senhorita Markle estão bastante animados com esta curta jornada, que esperam que lhes permita expressar sua gratidão a todos que se reunirem em Windsor para desfrutar da atmosfera deste dia especial”, disse o Palácio de Kensington em um comunicado.

Na procissão de carruagem, o casal partirá do castelo, atravessará Windsor e depois retornará pela Longa Caminhada, avenida famosa flanqueada por árvores que leva aos portões do castelo.

Há mais de 100 carruagens na coleção Royal Mews, e cinco são Ascot Landaus. Harry viajou em uma delas para ir ao casamento real de seu irmão mais velho, William, com Kate Middleton em 2011, dos quais foi padrinho.

VEJA TAMBÉM: Príncipe britânico Harry e noiva convidam 600 pessoas para casamento real

O Palácio de Kensington disse que a carruagem será puxada por cavalos Windsor Grey, que conduziam carruagens de monarcas e membros da família da rainha Vitória no século 19, e que será escoltada por membros do Regimento Montado da Cavalaria Residencial.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).