BRF nega negociação com a Minerva

Agência Brasil
Pedro Parente, presidente do conselho de administração da companhia, negou qualquer articulação de qualquer tipo de transação nesse sentido

A BRF informou ao órgão regulador dos mercados dos Estados Unidos que não recebeu qualquer formalização da Minerva ou de outro investidor, nacional ou estrangeiro, para um possível acordo de fusão, negando reportagens publicadas na mídia brasileira.

LEIA MAIS: JBS e BRF são autorizadas a exportar para Coreia do Sul

As ações da BRF e da Minerva chegaram a disparar na tarde de ontem (5), após notícia de que a Minerva busca uma fusão com a BRF, em operação que contemplaria uma capitalização da BRF.

“O sr. Pedro Parente, presidente do conselho de administração da companhia, foi consultado pelo diretor de Relações com Investidores da BRF, com relação a eventual articulação para a conclusão da referida operação, conforme mencionado em uma das notícias, a qual ele negou qualquer articulação de qualquer tipo de transação nesse sentido”, disse a BRF em comunicado à Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA ontem (5).

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).