Cade aprova compra do Laboratório Richet pela Rede D’Or

iStock
O Laboratório Richet possui atualmente 11 unidades para a realização de exames médico-laboratoriais e diagnósticos por imagem

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) recomendou a aprovação sem restrições da aquisição pelo grupo Rede D’Or do capital total do Laboratório Richet, segundo despacho publicado no Diário Oficial da União hoje (12).

LEIA MAIS: Laboratório alemão Euroimmun é comprado por US$ 1,3 bilhão

O Laboratório Richet possui atualmente 11 unidades para a realização de exames médico-laboratoriais e diagnósticos por imagem, sendo 10 na cidade do Rio de Janeiro e uma em Niterói.

A Superintendência-Geral do Cade considerou que a operação proposta é incapaz de gerar efeitos concorrenciais adversos sobre os mercados de prestação de serviços de apoio diagnóstico e de serviços médico-hospitalares nas duas cidades.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).