Trump chama De Niro de “indivíduo de QI muito baixo”

Reuters
Robert De Niro discursa durante a cerimônia do Tony Awards

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, respondeu ontem (12) a Robert De Niro, chamando-o de “um indivíduo de QI muito baixo”, após o ataque do ator norte-americano ao vivo pela televisão.

LEIA MAIS: Trump e Kim se comprometem com desnuclearização

Dois dias depois da explosão de De Niro no palco da cerimônia do Tony Awards em Nova York, Trump disse que assistiu ao vídeo “e (eu) realmente acredito que ele poderia estar bêbado”.

Representantes do ator não retornaram imediatamente a pedido de comentário.

De Niro, um dos atores norte-americanos mais respeitados, usou duas vezes um insulto contra Trump no domingo (10), provocando aplausos da plateia de atores de teatro, diretores e produtores no Radio City Music Hall.

Os comentários do ator de “Touro Indomável” foram censurados por mais de 6 milhões de norte-americanos assistindo à premiação na CBS em casa.

VEJA TAMBÉM: Reviravolta de Trump no G7 faz Europa se unir

De Niro subiu ao palco para apresentar o roqueiro e atração do Tony Awards Bruce Springsteen. Sem qualquer preâmbulo, ele disse: “Eu vou dizer uma coisa. Foda-se Trump.”

Com o público de atores de teatro, diretores e produtores gritando e levantando-se em aplausos, De Niro afirmou: “Não é mais fora Trump. É foda-se Trump”. Ele não elaborou seu comentário.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).