Lifestyle

Bell & Ross e Rolex têm grandes lançamentos nesta temporada

Bell & Ross e Rolex têm grandes lançamentos nesta temporada:

Laranja mecânica

A Bell & Ross sempre foi fascinada pela instrumentação aeronáutica e pelo avião enquanto objeto. Todos os anos tem como desafio ultrapassar os limites ao integrar ferramentas da cabine de um piloto para o seu pulso. Desde as primeiras criações da relojoaria, os relógios são inspirados no painel de um avião. A nova invenção é o BR 03-94 CARBON ORANGE, em edição limitada a 500 unidades e feito para profissionais que trabalham em condições extremas e que precisam de ótima legibilidade.

O laranja – emblema da marca e uma das principais cores dos instrumentos do cockpit de um avião – vem na pulseira de trama de um dos modelos. Já o outro modelo tem pulseira de borracha na cor preto mate, também predominante nos contadores de bordo dos aviões. 

Expedição

Inspirado no mergulho esportivo, o icônico Rolex Deepsea acaba de ganhar nova versão. Seu lançamento foi apresentado junto à pré-estreia do documentário Deepsea Challgenge 3D, que narra o mergulho histórico de James Cameron (“Titanic”, “Avatar”) no Oceano Pacífico, realizado em 2012 e durante o qual Cameron usou um relógio de inovações tecnológicas exclusivas fabricado pela Rolex em apenas seis semanas.

Agora, em homenagem a esse feito, a relojoaria produziu uma versão similar ao modelo usado na expedição para que amantes do esporte e aficionados pela adrenalina pudessem também viver um pouco dessa aventura. O novo Deepsea tem mostrador “D-Blue” em referência às cores das profundezas oceânicas e impermeável até 3.900 metros.

Topo