Lifestyle

Guia de Viagem FORBES chega à América Latina

O FORBES Travel Guide (FTG), um dos principais guias de viagem do mundo, anunciou nesta terça-feira (9) que começará a avaliar estalações e destinos na América Latina. Rio de Janeiro, São Paulo, Buenos Aires e a rota de resorts na Costa Rica são as portas de entrada para o projeto no continente.

Os estabelecimentos começarão a receber as classificações de Cinco Estrelas, Quatro Estrelas e Lugares Recomendados a partir de 2015.

“Nós estamos felizes em anunciar outro importante passo no crescimento global do Guia de Viagem FORBES, assim podemos expandir nosso reconhecido processo de identificação dos principais hotéis em toda a América”, afirma o CEO do FTG,  Jerry Inzerillo.

Com este novo alcance, o Guia atinge mais de 150 mercados, que incluem Estados Unidos, Canadá, China, Cingapura, Hong Kong e Macau. A última estreia havia sido no Reino Unido, em 2013.

Sob o nome de Mobil Travel Guide, o FTG surgiu em 1958 nos Estados Unidos. Um time de especialistas avalia anonimamente mais de 800 propriedades de turismo, como hotéis, restaurantes e spas, todos os anos desde então.

O lançamento da próxima classificação do Guia de Viagem FORBES, já com os novos destinos, está marcado para fevereiro de 2015.

Topo