Lifestyle

Aston Martin lança Vantage S Roadster 2015

Há muitas opções para os amantes de automóveis modernos. Nos Estados Unidos, se o orçamento estiver dentro de US$ 30.000, suas opções são limitadas. Mas, se passar para U$ 50.000 ou até U$ 100.000, com certeza há mais modelos de quatro rodas para se escolher. Já com o dobro deste valor ou mais, é possível encontrar vários modelos no estilo “supercarro” com todos os requisitos almejados. Quanto mais caro o carro, maior a expectativa quanto ao luxo. No fim, o que se espera é que cada passeio vala o preço pago.

É nisso que o Aston Martin V12 Vantage S Roadster 2015 se destaca. O último modelo da marca garante luxo, estilo e performance impecáveis por U$S 200.000. O carro vai de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e chega a 565 cavalos de potência, o que transforma o momento em um grande momento.

Além desses quesitos, o carro possui um botão “S” que quando apertado, aciona o modo “esporte” e permite uma resposta mais rápida do acelerador e embreagem única com transmissão automatizada para a sétima marcha.

Esta transmissão foi atualizada para o V12 Vantage S 2015. A adição de uma sétima marcha reduz os tempos de deslocamento quando usado os pedais ou deixando no modo “D”, para escolher ou deixá-lo no modo “D”.

O conforto é outro ponto forte do carro. Com assentos superconfortáveis, consoles e portas cobertas de couro, o Aston Martin se tornou um ícone dos conversíveis de luxo.

Não há previsão de lançamento no Brasil.

Topo