Neil Patrick Harris usa Audemars Piguet e Piaget no Oscar 2015

Neil Patrick Harris usou mais roupas do que qualquer um no Oscar 2015. Chegou até a aparecer no palco praticamente nu, em referência a uma cena de “Birdman”. Mas não foram só as roupas: os relógios também chamaram atenção.

O ator passou parte da noite com um clássico automático Audemars Piguet Royal Oak em ouro rosa com mostrador preto e parte da noite, com o mesmo modelo em aço inoxidável e mostrador azul. Justin Theroux, acompanhante de Jennifer Aniston, também foi visto usando o mesmo relógio de ouro rosa.

Em um momento da premiação, Harris também usou o Piaget Altiplano 38 milímetros em ouro branco com um mostrador preto. Aliás, a estrela de “Birdman”, Michael Keaton, usou o mesmo modelo, em ouro rosa, no dia anterior no Film Independent Spirit Awards, copatrocinado pela Piaget.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).