Lifestyle

Christian Louboutin abre sua primeira loja de beleza em Paris

Após estabelecer um império no mercado de sapatos e bolsas, Christian Louboutin quer reforçar sua marca de beleza. O designer abriu recentemente sua primeira “beauty boutique” em Paris, no Passage Vero-Dodat, mesma rua na qual ele inaugurou sua primeira loja para homens e mulheres. A boutique é a centésima loja da marca.

O design interior é assinado por Pierre Yovanovitch e as paredes são brancas, com pequenas alcovas para os esmaltes Louboutin. Atrás de cada embalagem, há uma luz que muda de cor, o que provoca um efeito caleidoscópico. Há uma abertura no teto do primeiro andar que gera uma ilusão de luz natural. O piso é azul, a mobília é de madeira e a textura das paredes é inspirada nas porcelanas chinesas.

Uma escada estreita com corrimão de cobre leva a um loft, desenhado para se parecer com um closet feminino, com paredes rosas, sofás confortáveis e pilares que expões as embalagens de esmalte. Além disso, nas paredes estão as bonecas Kachina da coleção particular de Christian Louboutin, que combinam com o tema da última coleção da marca.

Topo