Disney confirma continuação de “Frozen”

O primeiro filme “Frozen” foi um fenômeno mundial que arrecadou US$ 1,275 bilhões nas bilheterias. Portanto, não é surpresa que na última quinta-feira (12) o CEO da Disney Bob Iger anunciou que uma sequência do longa está a caminho.

Baseado em uma história do escritor infantil Hans Christian Andersen, o filme conquistou crianças de todo o mundo com uma história incomum sobre o amor entre irmãs. No entanto,  não havia nenhuma das características comuns aos filmes de sucesso da Disney, como, por exemplo, um personagem conhecido do público. Ainda assim, Frozen possuí a quinta maior bilheteria de todos os tempos e há uma grande expectativa pela continuação, que será dirigida novamente por Jennifer Lee e Chris Buck. 

O fãs que quiserem ter uma ideia do que vem por ai podem assisitir ao curta “Frozen Fever” nos cinemas, que abre a nova adaptação do clássico “Cinderella” para as telonas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).