Hublot lança relógios ligados ao futebol

A união entre a Hublot e o futebol mostrou ter vida longa. Após homenagear o ex-craque Pelé com um modelo para chamar de seu, a relojoaria aproveitou sua parceria com a Fifa – como cronometrista e relógio oficial dos jogos da Copa do Mundo até 2022 – para celebrar com uma edição especial.

O mais novo modelo Big Bang Unico Chrono Bi-Retrograde (ou como alguns apelidaram de “Soccer Bang”) vem com um feito inédito: pela primeira vez a marca apresentou um relógio com exibição bi-retrógrada – ponteiros que voltam ao ponto de partida na velocidade de um raio.

Ou seja, quando o cronógrafo é acionado, os ponteiros de segundos e minutos se deslocam da esquerda para a direita em um arco circular de 45 minutos – em alusão à duração de um jogo de futebol. São duas versões numeradas e bem elegantes: uma em ouro com aro de fibra de carbono restrita a 100 unidades e outra em cerâmica preta igualmente com aro em fibra de carbono com 200 exemplares.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).