Máquina de café com caixa de música é a mais cara do mundo

Tomar café enquanto escuta uma boa música é algo agradável. A suíça KISS, em colaboração com a empresa de caixas de som Reuge, quis elevar esta experiência a outro nível. Anunciada no evento BaseWorld deste ano, a “Bliss” é uma máquina de café com caixa de música.

A máquina é a primeira do mundo deste tipo.  O mecanismo é simples e enquanto a bebida está sendo feita, uma música icônica pré-selecionada fica rodando para passar o tempo de maneira mais agradável. A experiência, no entanto, não é das mais baratas. Por US$ 4.200, a Bliss Kiss é a cafeteira mais cara do mundo.

A máquina é coberta de alumínio, com um acabamento de latão e movimento para reproduzir 36 segundos de música. Esta pequena máquina de café expresso também é apresentada para ser uma máquina de café extremamente ecológica.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).