Lifestyle

Primeiro voo no avião com suítes da Etihad Airways tem vendas esgotadas em quatro horas

A Etihad Airways informou que os lugares para o primeiro voo do seu avião equipado com suítes, o A380, esgotaram em apenas quatro horas. A rota, de Nova York a Abu Dhabi, deve acontecer apenas em 01 de dezembro, mas as vendas aconteceram nesta semana.

A aeronave transporta até 496 passageiros, o total exato depende se a suíte – que é vendida por US$ 32.000 – é ocupada por um ou dois passageiros. O A380 também tem nove apartamentos de primeira classe, cada um com uma poltrona de couro e uma poltrona que se abre para virar uma cama.

Enquanto as tarifas para voos inaugurais são normalmente descontadas, a porta-voz da Etihad Katie Connell disse que não há tarifas promocionais.

A cabine principal mede 11 m² e possui uma sala privada de estar com uma poltrona de couro, um banheiro, um quarto com uma cama de casal e um mordomo treinado para cuidar das necessidades dos seus clientes mais exigentes.

“New York foi o primeiro destino do avião pois é um mercado importante para a nossa companhia aérea”, disse Peter Baumgartner, diretor comercial da Etihad Airways. “Aviões da Etihad operam agora com 85% das taxas médias de ocupação entre os EUA e Abu Dhabi, um reforço claro da alta demanda que existe entre os consumidores.”

 

Topo