Lifestyle

Restaurante em Londres organiza jantar para angariar fundos para o Nepal

Reprodução

Reprodução

A plataforma de restaurante inglesa Grub Club está organizando um jantar no dia 7 de maio para arrecadar dinheiro para ajudar o Nepal. O objetivo é juntar £5,000 para mandar para o país, que está devastado por causa de um terremoto, que aconteceu no sábado (25).

O evento beneficente acontecerá em Londres e servirá comida típica nepalesa, preparada pelo chef Rajiv KC. O jantar oferecerá três opções para o jantar, enquanto especialistas em desastre contam sobre experiências parecias com o ocorrido no Nepal. O custo do jantar será de £65 por pessoa e tudo que for arrecadado irá para duas instituições: Dolma Development Fund e Womankind Worldwide’s.

O Grub Club não é um restaurante comum, ele é uma plataforma que organiza eventos esporádicos e temáticos. De acordo com Siddarth Vijayakumar, cofundador do restaurante, a ideia sugiu depois de eles pensarem muito como poderiam fazer uma contribuição significativa para o Nepal. “Então, sugiu a ideia de fazer um Grub Club nepalês.”

A noite de arrecadações acontecerá no London’s Waterloo, o espaço acomoda aproximadamente 100 pessoas. Voluntários ajudarão na organização e a servir o jantar, enquanto dois chefs auxiliarão o nepalês Rajiv KC.

“Para Rajiv é algo pessoal. Ele quer se envolver e fazer algo para a sua comunidade”, conta o dono do restaurante. “Essa é oportunidade não só de ter pessoas no nosso evento, mas de doar para a caridade também.”

Essa não é a primeira vez que o Grub Club realiza um evento beneficente. Em agosto de 2013 eles arrecadaram para uma organização local, a Kids Company e em setembro de 2014 fizeram uma noite síria para ajudar os refugiados da guerra civil.

Comentários
Topo