Lifestyle

Forte inglês de 137 anos vira hotel de luxo

Divulgação

Divulgação

Há 137 anos, o forte chamado de No Man era apenas uma ilha feita de granito e ferro. Porém, depois que foi comprado pela companhia Clarenco, o forte virou um hotel de luxo. Aberto na semana passada próximo a Londres, o forte tem 22 quartos, bar de vinhos, farol, heliponto, sala de biliar, piscina e uma arena de batalhas, com armamentos históricos.

O conjunto de quatro fortes de concreto, conhecidos como Solent Forts, foi construído em 1870. A Clarenco comprou dois deles, para transforma-los em hotéis de luxo. A primeira experiência da companhia foi com o forte Spitback, menor que o recém-inaugurado, que tem nove quartos e capacidade para apenas 60 pessoas, enquanto o novo hotel aloca 200 pessoas.

A proposta do No Man é ser um espaço para eventos corporativos, casamentos e aniversários. Para alugar o hotel por um final de semana, o preço inicial é US$ 21.000, sem contar comida e outros custos.

Dependendo de como estiver o mar, a chegada ao Solent pode demorar mais que o previsto. Porém, uma vez que você está no hotel, não importa como as ondas estiverem os hóspedes continuaram lá dentro. A aventura faz parte da experiência única de se hospedar em fortes no meio do mar.

 

Comentários
Topo