Lifestyle

Guia de Viagens FORBES: o melhor de Ibiza em 2015

iStock

iStock

O mês de maio deu início a temporada oficial de Ibiza. Todo ano de maio a outubro, mais de 2 milhões de pessoas vão a ilha espanhola. Alguns vão para retiros de ioga, outros para ver as praias, mas a verdade é que a maioria dos turistas vai por outro motivo: as festas que duram 24 horas com milhares de pessoas e contam com os melhores DJs do mundo. De acordo com Jonjon Moon, gerente do restaurante Bambuddha, um dos mais famosos da ilha, o local é um dos lugares naturais mais bonitos do mundo, com o costume de dar muitas festas. Veja algumas dicas de moon sobre o melhor da ilha:

Época do ano para ir:

Setembro é ótimo, por ser um pouco menos frenético. Além disso, o calor e a temperatura do mar ficam ideais.

Baladas:

DC10 tem a melhor música, por causa do DJ Jamie Jones. Para curtir festas de dia vá a Ushuaia ou Destino. A Amnsia também é ótima.

Restaurante para começar a noite:

Como as noites são longas, você precisa de uma boa refeição. Para entrar no clima, vá a um restaurante vibrante com o Bambuddha.

Praias:

São muitas, depende do seu humor. Punta Galera tem muitas pedras e bons lugares para pular no mar. Beniras é uma praia mais antiga que se modernizou recentemente, mas ainda tem as festas aos domingos. Se quiser ir a Aguas Blancas é preciso acordar cedo.

Lugar para se recuperar da ressaca:

A praia Babylon, perto de Santa Eulalia.

Onde ver o pôr do sol:

O melhor lugar é a Cala Bassa, mas é preciso dirigir um pouco para chegar lá. Mas em Punta Galera é muito bonito.

Onde ficar:

Atzaro é um dos melhores hoteis da ilha. O ambiente é perfeito para relaxar e, mesmo para quem não está hospedado lá, vale a pena passar um dia no spa. O Can Llucis também é perfeito para ficar tranquilo, porque fica um pouco afastado do agito de Ibiza.

O Can Tehani é ideal para ficar com um grupo. Entre a cidade de Ibiza e San Jose, o hotel tem vista para o mar e tem sete quartos. O interior é lindo e a varanda perfeita para afterparties.

Comentários
Topo