Lifestyle

Icônico resort de Los Cabos reabre depois de ser destruído por furacão

Divulgação

Divulgação

O resort de luxo One&Only Palmilla Los Cabos, no México, reabriu no dia 20 de abril depois de ser destruído pelo furacão Odile com diversos novos elementos. Alguns deles são um restaurante de carnes, o SEARED do chef Jean-Georges Vongerichten, 173 suítes  completamente remodeladas e uam nova área de Spa e fitness.

Os primeiro hóspedes do resort tiveram uma grande recepção desde sua chegada: todos foram transportados em um Cadillac Escalade 2015, parte da nova frota luxuosa de carros do hotel.

A reabertura do resort mexicano trouxe também novas experiências culinárias para a região. O chef Jean-Georges Vongerichten também vai supervisionar o Suviche, restaurante de sushi e ceviche mexicano.

O chef Larbi Dahrouch focará em culinária do México com ingredientes mediterrâneos no novo Agua by Larbi. O Breeze, um café a céu aberto para o café-da-manhã e pequenos almoços, também será de responsabilidade do chef. Além disso, o Chef’s Herb Garden, com pizza feita no forno à lenha, e o Pelican Beach Grill, também estarão sob o comando de Larbi.

O Spa oferece uma série de técnicas de cura combinada com novas terapias. São diversas salas de massagem climatizadas, jardins, camas mexicanas e banheiras de hidromassagem. O Spa oferece também áreas de relaxamento separadas para homens e mulheres, salas sauna com aromaterapia, uma cozinha de bem-estar própria, uma barbearia e um centro fitness.

 

 

 

Comentários
Topo