Tag Hauer lança coleção inspirada em Ayrton Senna

Getty Images
Getty Images

Ayrton Senna está de volta ao time de embaixadores da relojoaria suíça TAG Heuer. Primeiro como holograma, durante a apresentação da última coleção especial da marca, agora em uma campanha dedicada somente a ele.

A coleção é composta por dois relógios cronógrafos de quartzo: o TAG Heuer Carrera Calibre 16 Chronograph Senna Edition de 44 mm, e o TAG Heuer Formula 1 Chronograph Senna Edition de 43 mm.

O primeiro é cinza com um “S” de Senna estilizado em vermelho na parte do mostrador. Além disso, alguns toques da mesma cor deixam o ponteiro e a parte traseira estilizados. Há também a possibilidade de escolher a versão em titânio preto.

O segundo tem as mesmas características do Carrera, mas está disponível também com o ponteiro verde de amarelo, uma homenagem ao Brasil, local de nascimento do piloto.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).