Lifestyle

Aeroporto de Paris recebe restaurante de chef três estrelas

Divulgação

Divulgação

Foi inaugurado recentemente no aeroporto Charles de Gaule, em Paris, o novo restaurante servido pelo francês vencedor de três estrelas Michelin, Guy Martin. Com o nome de “I Love Paris”, tem seu design assinado pela arquiteta India Mahdavi, com inspiração no Palais Royal da cidade.

Localizado no terminal 2E, é acessível apenas para passageiros que voam com destino aos Estados Unidos e à Ásia. O objetivo de sua criação é atrair mais turistas a voar através de Paris – pela cidade ou pelo aeroporto.

GALERIAS DE FOTOS: 11 hotéis de luxo mais caros do mundo 

O restaurante tem o Ruinart Champagne Bar, que funciona das 9h às 23h , e uma área de jantar que serve a cozinha francesa contemporânea, como o bife ao molho béarnaise e fritas, pot-au-feu, blanquette de vitela en cocotte, carpaccio de manga e lagosta azul e tamboril assado. Também dispõe da lanchonete Miyou que oferece opções mais rápidas e baratas, como tapas e hambúrgueres. A combinação mais barata do cardápio custa cerca de US$ 33 (R$102).

Divulgação

Divulgação

Objetivo é que mais pessoas façam escalas na cidade, mesmo que não se hospedem por lá. O Charles de Gaule, no entanto, não é o único aeroporto a elevar o nível de opções de locais para comer. Muitos outros aeroportos também possuem restaurantes cinco estrelas, como o aeroporto de Heathrow, em Londres, que tem restaurantes dos renomados chefs Gordon Ramsay e Heston Blumenthal

Comentários
Topo