Lifestyle

Lufthansa oferece passeio a bordo de um Porsche para passageiros da primeira classe

Divulgação

Divulgação

 

Na última década, as empresas aéreas têm acrescentado mais e mais assentos apertados na classe econômica dos aviões, ao mesmo tempo em que buscam impressionar os poucos viajantes da primeira classe.

A Lufthansa foi pioneira em desenvolver o conceito de levar seus passageiros da primeira classe de seus lounges direto para as aeronaves, sem passar pelos terminais lotados.

Agora, no aeroporto de Munique, na Alemanha, a empresa oferece uma distração – paga – para todos os passageiros que adquirirem os bilhetes mais caros da companhia aérea, assim como os da SWISS e Austrian Airlines: a oportunidade de dirigir um Porsche 911 ou Panamera pela cidade, paisagens dos alpes ou Baixa Baviera.

“Nós entregamos para nossos clientes a maior qualidade em viagem”, disse Thomas Klühr, integrante do Conselho Executivo da Lufthansa, em comunidado à imprensa. “Isso é sutilmente complementado por essa oferta exclusiva da Porsche, que transforma o período de espera por um voo em uma experiência memorável.”

É possível requisitar o serviço no lounge da primeira classe ou reservar o carro pela internet. O aluguel de três horas, que inclui dirigir por 150 quilômetros, gasolina e seguro, custa € 99,11 (R$ 340).

Comentários
Topo