Dead Rabbit, de Nova York, é eleito o melhor bar do mundo

Divulgação
Reprodução

Não é segredo que The Dead Rabbit Grocey & Grog, bar localizado no Financial District de Nova York, é um dos melhores lugares para tomar um drink na cidade. No entanto, agora é oficial. O local acaba de ganhar dois títulos importantes no 9º prêmio anual Tales of the Cocktail’s Spirited Awards, nas categorias de Melhor Cardápio de Coquetéis do Mundo e Melhor Bar do Mundo.

Basicamente, os cofundadores do Dead Rabbit, Sean Muldoon e Jack McGarry – junto com o bartender Jillian Vose – ficaram com dois dos cinco prêmios nas categorias gerais. O que não é nenhuma surpresa, já que o bar ficou em segundo lugar na lista dos 50 Melhores Bares do Mundo da “Drinks International” no ano passado.

Outros prêmios ficaram com Williams & Graham, de Denver, por Melhor Bar Americano de Coquetéis, e Londres dominou as categorias internacionais, já que seus bares levaram cinco de oito prêmios do tipo.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).