Lifestyle

Rainha Elizabeth pode estar de mudança para Nova York

Getty Images

Getty Images

Aparentemente, o Palácio de Buckingham e outras luxuosas propriedades já não são o bastante para Elizabeth II, Rainha da Inglaterra. Segundo uma imobiliária de luxo norte-americana, há rumores de que a líder da realeza britânica, de 89 anos, adicionou um condomínio de US$ 8 milhões em Nova York à sua coleção. O motivo estaria relacionado a um possível período de reformas em seu palácio.

FOTOS: 20 restaurantes preferidos pelos poderosos nos EUA

Com três quartos, a construção ostenta vistas espetaculares da cidade e possui tudo que um refúgio da realeza precisa: uma garagem privada, porteiro e concierge, um zelador disponível 24 horas, uma piscina de 23 m, academia, sauna, sala de massagem e adegas climatizadas. O imóvel, que tem design assinado pelo arquiteto Norman Foster, fica no bairro de Turtle Bay. E não há um único guardião da rainha parado em frente ao seguro prédio, localizado bem próximo ao edifício da ONU e a Quinta Avenida.

Reprodução

Reprodução

A Rainha e qualquer outro membro da realeza podem apreciar a sala de jantar de 15 m de comprimento e o amplo saguão, adequado para uma grande recepção. Há também um jardim na entrada.

MAIS FOTOS: As mesas do poder em Nova York

A extravagante propriedade está disponível no mercado desde 2009. Ela tem, ainda, um grandioso salão de festas e uma sala de música com pé direito de 7 m, decorada com painéis de madeira.

Apartamento Rainha Elizabeth NY 2 - reprodução

Reprodução

Comentários
Topo