Versace assina projeto para edifício em Londres

Divulgação
Divulgação

A grife italiana Versace e a construtora DAMAC, dos Emirados Árabes Unidos, fizeram uma parceria para a construção de um luxuoso prédio em Londres. Conhecido como AYKON Nine Elms, a propriedade tem vista para o rio Tâmisa de um lado e para o Palácio de Westminster e a London Eye do outro.

O local terá apartamentos com um, dois e três quartos e algumas unidades comerciais. O prédio terá 50 andares e 360 unidades, além de academia, piscina coberta, spa, parque infantil, terraço e cinema. A decoração é por conta da própria Versace. O edifício deve ser concluído em 2020.

LEIA MAIS: Armani construirá complexo residencial sustentável de luxo em Pequim

Esta não é a primeira vez que a DAMAC faz parceria com uma marca do mundo da moda ou uma celebridade. Fendi, Donald Trump, Paramount Hotels & Resorts e Tiger Woods já trabalharam com a empresa árabe.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).